terça-feira, 4 de setembro de 2007

Quero os teus braços!

"Mais do que o ouro e a prata, a tua presença me basta" é o que diz aquele hino que cantamos. De fato Senhor, estou convencido de que não há nada mais que quero do que a tua doce presença que me restaura.

Na tua 'ausência' acabo "buscando em outros braços o teu abraço", cavo "cisternas rotas". Mas tudo o que quero é tu Senhor. Quero me surpereender com o teu toque quando for falar contigo e ler a tua palavra.

Fala comigo Senhor e não se esconde. Já aprendi com a tua ausência que sem a tua presença nada faz sentido. Preciso é da tua presença pra mandar pra fora toda a desesperança, o medo de não te encontrar e me empolgar de novo, sabendo que tu estarás comigo.

E se a tua presença é uma espécie de ausência enquanto eu for humano em um corpo corruptível, então me ensina o quão próximo de ti eu posso chegar nessa condição, porque minha alma está sedenta a ponto de desfalecer e sem ti não agüento mais viver!

Atende Senhor ao meu clamor!!!

Um comentário:

MamaNunes disse...

Oi Ricardo
Vim no vento do Éd Renne e tomo a liberdade, tendo lido teus posts, de escrever esse poema:

**********************************
Quando penso que estou perdida
Andando às cegas pela vida
Quando penso que perdí meu Deus de vista
E caminho tropega, embriagada de dor
Me lembro...
Nada pode me separar do Teu amor


Não choro
Derramo meu olhar por inteiro
A esperança me aquieta
Espera...
Nada pode me separar o Teu amor
***********************************

Tambem sou defensora ferrenha do Ricardo Gondim por quem, mesmo à distancia, sou pastoreada.
Fico feliz em conhecer irmãos que compartilham os mesmos sentimentos, angústias e sonhos por amor de Cristo.
Um abraço
:)