terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O NATAL, DE VERDADE!

O dia 25 de dezembro passou e nesse dia eu senti uma grande vontade de cantar um imenso e estrondoso "parabéns" para Deus como nunca senti vontade de cantar pra ninguém antes. (Eu só não fiz um bolo com velas em respeito a minha mãe que não entenderia). É que pra mim, a existência de ninguém teve tanto significado como a de Cristo.

Esse dia simboliza o maior acontecimento da história: Deus, por meio de Cristo, veio abitar com os homens para mostrar que ele se importa conosco e para pagar o preço, com seu próprio sangue, para EU E VOCÊ estarmos com ele para sempre no Céu. É como se Deus estivesse respondendo a famosa pergunta: "Deus nos ama?" com o SIM mais claro que pudéssemos ver/ouvir, pois se dar a vida por alguém não for amor...!!!

Também esse dia trouxe para nós a esperança de um Céu onde tudo será novo e de acordo com a vontade de Deus. Eu gosto de pensar no quanto essa vida é passageira de vez em quando pra ter alguns instantes de imenso c'ntentamento. Lembrar-me de que Eu não sou do mundo, eu sou um peregrino tentando permanecer fiel ao meu Deus num mundo dominado pelo príncipe de mal, esperando o dia da vitória do meu Senhor com grande estrondo e glória. Ah, aquele dia...

E assim o natal é pra nós um lembrete de que Deus nos ama, de que Ele se importa e que planejou um futuro conosco. É só se aproximar, pois Ele está a porta e bate. Se alguém ouvir a sua voz e abrir a porta com certeza ele virá e ceiará com este...

Feliz natal atrasado. E que o natal lhe estimule a ano que vem seguir o exemplo de Cristo e ser um beção pro mundo, pois ele está precisando!

Nenhum comentário: