terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Meus planos pra 2008!

Bem, chegou o ano novo e antes de mais nada eu quero pedir desculpas aos meus amigos pela ausência no fim do ano passado. Os mais próximos sabem que eu tive boas razões pra isso!
Eu não planejei nada. A cada ano que passa eu quero viver cada vez mais despretenciosamente. Estou cansado de correr atrás das coisas nesse mundo cada vez mais injusto e mal, que privilegia alguns poucos em detrimento da maioria.
Baixei um decreto: QUERO MENOS GUERRAS EM MINHA ALMA! Estou cansado de lutar. Lutar contra a vida e todas as suas nuances. Eu quero paz e mansidão. Só entro em guerras estritamente necessárias. Eu quero viver a vida com mais leveza e com menos estresses e preocupações. Objetivos? Vejamos...

1. Eu quero viver a vida seguindo os passos do meu Mestre, Jesus Cristo. Quero tentar antes de qualquer coisa que for falar ou fazer me perguntar: "SE JESUS ESTIVESSE EM MEU LUGAR, O QUE ELE FARIA/FALARIA?". E quanto as dúvidas que poderão surgir quando eu não souber exatamente o que ele faria, eu espero a ajuda do Espírirto Santo. Pois se ele supre as lacunas das minhas orações com gemidos inexpremíveis, ele pode me ensinar tudo o mais, como Jesus mesmo prometeu.

2. Quero ser uma Benção pro mundo este ano. O mundo está mau e cada vez mais parecido com o seu príncipe temporário! Eu quero tentar, sei que é difícil, mas quero tentar fazer do meu mundo um mundo melhor, pois "de que vale um homem que não faz nada para tornar o seu mundo melhor?", Esta era a pergunta que norteava o protagonista do filme "Cruzada" e que eu quero que me lembre de minha responsabilidade com a vida.

3. Por fim e por último, se eu conseguir uma esposa, uma confidente para partilharmos momentos bons e ruins, eu terei ganho na loteria.

Que Deus ne dê êxito em minhas empreitadas...
Abraços amigos!

Nenhum comentário: